Opinião

Eleições Antecipadas, Quid Júris?

Após o chumbo do orçamento de estado o país tem como cenário eleições antecipadas.

Posto isto, o PS, ainda que muitos não gostem de o ouvir, é o principal responsável pelas eleições antecipadas. Ponto.

O PS tentará tudo para obter a tão desejada maioria absoluta que lhe permita governar(-se) sem cedências nem servidões a que toda a esquerda se habituou durante os seis anos da geringonça, a esquerda é “expert” a negociar soluções para “dentro” e para os seus, nem que para tal coloque os interesses do país e dos portugueses em segundo plano, aliás como ao longo da história sempre fez, por muito que tentem alterar a história política do pós 25 de abril no sentido contrário.

Porém qualquer que seja a solução encontrada à esquerda não será positiva para Portugal, nem para os portugueses, pelo simples facto de que o socialismo nunca ter funcionado em nenhum outro país, e não será em Portugal que funcionará.

Surge então a direita como única solução ao socialismo e é no tabuleiro à direita, a bem de Portugal, que muito se pode jogar.

PSD e CHEGA como os dois maiores partidos à direita poderão ter uma palavra a dizer, assim os eleitores o façam plasmar no voto, espero que assim aconteça, tal como espero que se parem de traçar linhas vermelhas e cordões sanitários em redor do CHEGA na medida em que não é ao CHEGA que estão a fazê-lo mas sim a cerca de 15% de eleitores que (prevejo eu) votarão CHEGA dia 30 de janeiro próximo.

O PS olhando apenas os seus próprios interesses tenta uma maioria absoluta, e os portugueses têm uma oportunidade de ouro para mostrar um cartão vermelho ao PS, e a toda a esquerda que tão mal tem feito ao país e aos portugueses!

Dia 30 de Janeiro eu voto André Ventura!

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *