ModaPaísSesimbraSociedade

Elegância do concurso Miss Portugal brilhou em Sesimbra

A Fortaleza de Santiago e a praia do Ouro receberam a iniciativa Miss Elegância, que faz parte da Miss Portuguesa 2022. O concurso de beleza português é realizado desde 2011. Este elege as representantes nacionais para vários eventos de beleza mundiais. Na Fortaleza, na quinta-feira (dia 8), realizou-se um desfile onde as 24 concorrentes vão apresentar-se em três modelos. As concorrentes, uma delas natural do concelho, desfilaram usando roupa casual, fato de banho e um de noite. As candidatas foram vestidas por Micaela Oliveira e a coroa histórica foi feita pelo CINDOR.

As belezas da terra desfilaram junto ao mar

O mote deste desfile foi a defesa dos oceanos. Nesta tarde/noite também houve um momento musical, que ficou a cargo de Luís Taklin e uma mostra de produtos regionais. As delícias gastronómicas ficaram a cargo da chefe Bia Baeta (que participou no programa MasterChef da RTP). A chefe usou o melhor peixe de Sesimbra que foi acompanhado por uma larga variedade de vinhos da Península de Setúbal.

As 24 concorrentes apresentaram os seus cumprimentos ao executivo municipal, que foi representado pelo presidente Francisco Jesus e pela vereadora Argentina Marques. Abraçadas pelo mar de Sesimbra, as participantes do maior concurso de beleza nacional esbanjaram charme, glamour e simpatia. Diana Lousão, natural de Sesimbra, foi finalista desta prova e também está como finalista do concurso de Miss Portuguesa 2022.

O top 4 da Miss Elegância foi finalizado por Margarida Manso, Sabrina Ribeiro e Carolina Serra. As escolhidas não apresentam qualquer ordem. A vencedora desta prova tem acesso direto ao top 12 da gala final. Esta vai acontecer a 11 de setembro no Casino Estoril. Esta prova descende da antiga Miss Portugal. O concurso Miss Portuguesa em Sesimbra foi feito em parceria com a Câmara Municipal e o Hotel Four Points by Sheraton.

No dia seguinte, as concorrentes foram visitar os golfinhos (um dos grandes atrativos do concelho) e tiveram uma prova desportiva na praia do Ouro. Esta também contou para a competição.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *