InsólitoInternacional

Educadora de infância alerta mãe com recado na barriga da criança

Uma educadora de infância não obteve resposta da mãe do seu educando então optou por enviar uma mensagem escrita na barriga da criança.

- publicidade -

A mãe de uma criança de uma creche norte-americana não queria acreditar no que estava a ver e a ler na barriga do filho, depois de uma educadora de infância ter enviado a mensagem à mãe do seu educando a cor verde.

A mãe da criança diz que está incrédula e “furiosa” com tal atitude por parte da educadora de infância, e pondera apresentar queixa nas autoridades contra a profissional, pois para além de ter escrito na barriga da criança, ainda foi expor a situação no Facebook.

Heather revela que estava a trocar a fralda do filho depois de um dia cansativo de trabalho e reparou na mensagem escrita de forma insólita. “Mãe estou sem fraldas, lê o meu relatório“, foi a mensagem deixada na barriga do filho de Heather.

Segundo o site Kidspot a mãe também ela norte-americana é mãe solteira de duas crianças, e diz que não era necessário tal ato insólito, pois defende que um simples telefonema a situação resolvia-se, garantindo que perderá o bilhete do dia anterior, deixado diariamente pela educadora na lancheira dos filhos, garante ainda que vai recorrer na justiça, pois não é a forma certa de deixar nenhum recado.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui