Alcácer do SalBombeiros

EDP entregou viatura de prevenção e combate a incêndios aos Bombeiros de Alcácer do Sal

A EDP Distribuição comunicou a entrega de uma viatura de prevenção aos incêndios florestais à Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal.

A EDP Distribuição comunicou a entrega de uma viatura de prevenção aos incêndios florestais à Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal.

“Esta iniciativa, inserida no programa ‘Doar para Proteger’, tem como objetivo apoiar instituições que desenvolvem atividades na proteção da floresta, limpeza de vegetação, ou ainda, reflorestação.

A entrega desta viatura insere-se no programa anual de doação de viaturas da EDP Distribuição, estabelecido para o ano de 2020, que totaliza 16 viaturas pertencentes à sua frota, num valor de investimento de cerca de 150 mil euros”, pode ler-se na nota enviada ao Diário do Distrito.

A cerimónia decorreu no quartel da Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal e contou com a presença de João Torres, presidente do Conselho de Administração da EDP Distribuição, de António Sanches, Diretor da Direção Autarquias Sul, e de Luis Freitas, responsável pela Manutenção Alentejo do Serviço aos Ativos MT/BT.

Estive ainda presente o Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, bem como o Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros, José Passos.  


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *