Distrito de Lisboa

EDP, El Corte Inglés e Nanarella falam sobre a empregabilidade e a deficiência em contexto laboral

A iniciativa “OED 30 Anos -Tertúlias da Empregabilidade na Deficiência” continua na próxima semana com a sessão  “OED 30 Anos: Testemunhos de Empresas que contratam Pessoas com Deficiência”.

A tertúlia online decorre no dia 20 de maio, às 15h00, com transmissão em direto pelo site lisboa.pt/live da Câmara Municipal de Lisboa, com suporte adicional nos canais Vimeo e Youtube do município.  

liveTransmissão ao vivo de eventos municipais.lisboa.p

Nesta ação há lugar à partilha de todo o acompanhamento da OED, Operação de Emprego para Pessoas com Deficiência, às empresas na seleção, recrutamento, contratação e apoio pós-contratação de pessoas com deficiência, com a moderação da jornalista da Visão Isabel Nery.

À mesa para um momento de conversa juntam-se Diana Pinto, People Experience Owner da EDP, Paula Lobinho, da Diversidade, Inclusão, Parcerias Institucionais do El Corte Inglés, e Costanza Ventura, CEO da Nanarella.

A OED é um serviço da Fundação LIGA, da Câmara Municipal de Lisboa e do IEFP que apoia, gratuitamente, a integração de pessoas com deficiência no mercado de trabalho há 31 anos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *