Açores

Edil de Ponta Delgada elogia papel de “Pauleta Azores Scoccer Cup U13” na vida dos jovens

Presidente de Ponta Delgada destaca trabalho realizado por "Pauleta Azores Scoccer Cup U13"

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, afirmou esta sexta-feira que o torneio “Pauleta Azores Scoccer Cup U13” continua a marcar pela diferença na formação das crianças e jovens de São Miguel. “É uma marca de excelência, que aposta não só na formação desportiva, mas incute também valores como a tolerância, solidariedade e trabalho de equipa”, sustentou.

Na conferência de imprensa de apresentação da 8ª edição do torneio, o autarca reforçou a importância deste evento na projeção internacional da cidade de Ponta Delgada e aproveitou o momento para elogiar o fundador deste projeto desportivo. “Os Açores elevam-se porque o Pauleta é açoriano. Ele assume o papel de verdadeiro embaixador de Ponta Delgada e dos Açores no mundo. Feliz e orgulhosa é qualquer cidade que tenha um filho como Pedro Pauleta”, expressou.

Por ser uma iniciativa que nos últimos anos tem acumulado um retorno positivo, Pedro Nascimento Cabral diz que a Câmara Municipal de Ponta Delgada vai continuar a apoiar o evento.

Para além das 7 equipas regionais, este ano, o torneio volta a contar com a participação dos 3 maiores nomes do futebol nacional: o Benfica, o Sporting e o Porto.

A nível internacional vão estar presentes o Paris Saint-Germain e o Rockford Raptors FC.

A 8ª edição do torneio que tem como tema “Respect Our Nature” vai realizar-se já nos próximos dias 4 e 5 de junho, no Complexo Desportivo Pedro Pauleta.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *