Parceiros
AgendaAlcácer do SalCultura

Edição da PIMEL 2022 promete artistas de renome no palco principal

A 30.ª edição da PIMEL – Feira do Turismo e das Atividades Económicas de Alcácer do Sal já tem data definida, assim como os cabeças-de-cartaz que vão atuar no palco principal, trazendo muita animação ao certame. 

- publicidade -

A feira irá realiza-se de 23 a 26 de junho e vai ter lugar no novo Parque Urbano da cidade, que irá, assim, acolher o seu primeiro certame e o seu primeiro evento de grande envergadura, estimando-se a passagem de milhares de pessoas por este novo espaço dotado de excelentes condições para estas iniciativas. 

Pelo palco principal vão passar artistas nacionais bem conhecidos do público e de talento inquestionável, nomeadamente David Carreira (23 de junho), Fábia Rebordão (24 de junho), Pedro Abrunhosa (25 de junho) e Diogo Piçarra (26 de junho). Todos estes espetáculos terão início às 22h e terão entrada gratuita, tal como todo o certame, à semelhança dos anos anteriores.  

A estes concertos juntar-se-ão outras atuações musicais e de dança, além de demonstrações/ aulas de desporto, a par da divulgação de atividades relacionadas com os produtos endógenos, a doçaria tradicional (conventual) e a gastronomia local, sem esquecer o turismo, o empreendedorismo e toda a atividade económica. 

A Edição da PIMEL 22 é uma coorganização da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Associação de Agricultores e Caixa de Crédito Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo, e tem por foco a comemoração das 30 edições do certame.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário