Famosos

Éder Militão, do Real Madrid, recebe 3,5 milhões de euros por ano, mas quer dar ao filho 1180 euros

- publicidade -

Éder Militão, do Real Madrid, foi contratado no verão de 2019 por 50 milhões de euros e recebe anualmente 3,5 milhões de euros, com contrato até junho de 2025, mas há informações de que o vínculo se renove até 2028, com o dobro do salário.

Mas alega que é «uma profissão instável e, por isso, não tem possibilidade de pagar um valor maior», sugerindo uma pensão para filho de 6000 reais, cerca de 1180 euros.

 Karoline Lima, influencer e mãe da criança, não concordou: “Sou mulher, sou mãe, tenho o meu caráter e, graças a Deus, tenho voz. E talvez seja isso que incomoda. Pergunto-me quantas mulheres passaram pela mesma situação. Vou usar a minha voz para expor tudo aquilo por que passei, pelo que estou a passar e pelo que passarei. Não deixarei que nenhum homem, muito menos o pai da minha filha, melindre o meu caráter e o que realmente sou. Muito menos dizer mentiras sobre mim. Quem esteve comigo sabe, mas agora todos vocês saberão”.

E promete guerra: “Tentei muitas vezes resolver as coisas da melhor forma possível, sem envolver a justiça e os advogados, sem exposição. Queres briga, vamos ter briga. Podes ter a certeza que não me faltam munições.”


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *