Famosos

Éder Militão, do Real Madrid, recebe 3,5 milhões de euros por ano, mas quer dar ao filho 1180 euros

Éder Militão, do Real Madrid, foi contratado no verão de 2019 por 50 milhões de euros e recebe anualmente 3,5 milhões de euros, com contrato até junho de 2025, mas há informações de que o vínculo se renove até 2028, com o dobro do salário.

Mas alega que é «uma profissão instável e, por isso, não tem possibilidade de pagar um valor maior», sugerindo uma pensão para filho de 6000 reais, cerca de 1180 euros.

 Karoline Lima, influencer e mãe da criança, não concordou: “Sou mulher, sou mãe, tenho o meu caráter e, graças a Deus, tenho voz. E talvez seja isso que incomoda. Pergunto-me quantas mulheres passaram pela mesma situação. Vou usar a minha voz para expor tudo aquilo por que passei, pelo que estou a passar e pelo que passarei. Não deixarei que nenhum homem, muito menos o pai da minha filha, melindre o meu caráter e o que realmente sou. Muito menos dizer mentiras sobre mim. Quem esteve comigo sabe, mas agora todos vocês saberão”.

E promete guerra: “Tentei muitas vezes resolver as coisas da melhor forma possível, sem envolver a justiça e os advogados, sem exposição. Queres briga, vamos ter briga. Podes ter a certeza que não me faltam munições.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *