PolíticaSines

Ecolojovem acampa em São Torpes ‘Pela Sustentabilidade do Planeta’

- publicidade -

Os jovens ecologistas irão acampar entre os próximos dias 29 de Agosto e 1 de Setembro no parque de campismo de São Torpes, Sines, com o objetivo de sensibilizar para as questões da desertificação, da ferrovia e da poluição dos oceanos.

Sines foi escolhido por ser uma zona que apesar da grande afluência durante o verão, e de se localizar no litoral se encontra afetada pelas questões da poluição dos oceanos, do despovoamento e pela falta de transportes de ligação a outros pontos do concelho e do país.

Entre várias atividades durante o acampamento, os jovens ecologistas irão reunir com a Câmara Municipal de Sines, promover uma visita cultural, contactar as populações sobre as questões da ferrovia, especificamente sobre a linha Sines-Caia.

Será ainda realizada uma ação de limpeza de praias, e uma conversa ecologista sobre a sustentabilidade do planeta que contará com a presença do atual deputado à Assembleia da República pelos Verdes e candidato da CDU pelo círculo eleitoral de Setúbal, José Luís Ferreira, bem como outros candidatos jovens.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *