Famosos
Em Destaque

“É uma vergonha”. Ator Ruy de Carvalho e outros artistas revoltados

Ruy de Carvalho, Diogo Piçarra e Carolina Deslandes recorreram às redes sociais para expressarem a sua revolta contra uma medida do Ministério da Cultura.

- publicidade -

O Governo voltou atrás com a medida de atribuição de um apoio extraordinário aos trabalhadores da cultura, rapidamente as indignações foram escritas nas redes sociais. O ator Ruy de Carvalho é uma dessas indignações.

Soube agora, pela minha filha, que dezenas de trabalhadores da cultura, meus colegas, não vão receber o apoio do Ministério da Cultura, anunciado no dia 14 de Janeiro…”, começa por dizer o post de Ruy de Carvalho.

Para além da falta de respeito pela sua dignidade, com um apoio que chega tarde e a más horas, também estão a receber uma mensagem vergonhosa, dizendo que não estão abrangidos porque não preenchem os requisitos. Não trabalham há 1 ano e pagam a sua segurança social com o dinheiro que têm para comer… Isto é uma vergonha”, remata a publicação do ator na rede social.

Já nas Instastories, o cantor Diogo Piçarra também deixou a sua indignação. “Já estou a ver muitos profissionais na área da cultura (atores, produtores, músicos…) a receberem este tipo de mensagem. E alguns a trabalharem e a descontarem há mais de 20 anos… Já não há paciência para tanta falta de respeito”.

Mas outras formas de revolta estão a aparecer nas redes sociais, foi o caso de Carolina Deslandes que partilhou um vídeo onde se mostra revoltada com a decisão do Governo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui