DestaqueDistrito SetúbalSetúbal
Em Destaque

“É um ato inadmissível por parte da Diretora do Centro Distrital de Setúbal” – Coordenador do RIR no distrito de Setúbal

A par do PSD, o partido RIR já fez saber que quer a demissão imediata de Natividade Coelho como Diretora do Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal.

- publicidade -

Diogo Reis, Coordenador Nacional no distrito de Setúbal do RIR, falou ao Diário do Distrito sobre o caso polémico da toma de vacinas contra a covid-19, salientando que “O Partido RIR, acha inadmissível que no momento em que todos nós estamos a passar, haja alguém com um cargo público que possa fazer usurpação de meios que são destinados às populações de maior risco”, como o caso de idosos, profissionais de saúde, bombeiros e até autoridades.

Para o Coordenador Nacional do RIR, o que se passou no Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal não deveria de se ter passados e afirma “é uma clara demonstração da descredibilização das entidades públicas e em Democracia”.

Diogo Reis diz ainda que “Ser militante de um partido político, deveria de obrigar a uma maior responsabilidade e que não se comprovou com este ato”.

Para o dirigente do RIR, o que se passou foi uma situação que coloca em causa o crédito dos organismos públicos. Alerta para o facto de polémicas como esta que ocorreu em Setúbal, dar mais força aos extremismos e que não podem ser dados sinais duvidosos como este da vacinação a diretores e funcionários da Segurança Social de Setúbal.

Repudiamos o ato que achamos ser inaceitável, e exigimos já a demissão da Diretora do Centro Distrital de Setúbal”, este é o segundo partido que se pronuncia sobre o caso e que exige a demissão do cargo que Natividade Coelho exerce.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui