DestaqueDistrito de Setúbal
Em Destaque

“É um ato inadmissível por parte da Diretora do Centro Distrital de Setúbal” – Coordenador do RIR no distrito de Setúbal

A par do PSD, o partido RIR já fez saber que quer a demissão imediata de Natividade Coelho como Diretora do Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal.

Diogo Reis, Coordenador Nacional no distrito de Setúbal do RIR, falou ao Diário do Distrito sobre o caso polémico da toma de vacinas contra a covid-19, salientando que “O Partido RIR, acha inadmissível que no momento em que todos nós estamos a passar, haja alguém com um cargo público que possa fazer usurpação de meios que são destinados às populações de maior risco”, como o caso de idosos, profissionais de saúde, bombeiros e até autoridades.

Para o Coordenador Nacional do RIR, o que se passou no Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal não deveria de se ter passados e afirma “é uma clara demonstração da descredibilização das entidades públicas e em Democracia”.

Diogo Reis diz ainda que “Ser militante de um partido político, deveria de obrigar a uma maior responsabilidade e que não se comprovou com este ato”.

Para o dirigente do RIR, o que se passou foi uma situação que coloca em causa o crédito dos organismos públicos. Alerta para o facto de polémicas como esta que ocorreu em Setúbal, dar mais força aos extremismos e que não podem ser dados sinais duvidosos como este da vacinação a diretores e funcionários da Segurança Social de Setúbal.

Repudiamos o ato que achamos ser inaceitável, e exigimos já a demissão da Diretora do Centro Distrital de Setúbal”, este é o segundo partido que se pronuncia sobre o caso e que exige a demissão do cargo que Natividade Coelho exerce.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *