Cultura

D’zrt já esgotaram 6 concertos em grandes salas do país

Banda promete regresso em grande

A banda D’zrt que teve origem na série juvenil da TVI Morangos com Açúcar, tem lotação esgotada atrás de lotação esgotada nos seus concertos, desde sexta-feira à noite quando anunciaram o regresso no jornal das 8 na TVI.

Os artistas que regressam após 12 anos de pausa, e sem um dos elementos do grupo originalmente, já esgotaram 6 concertos de norte a sul do país.

Os espetáculos estão agendados na Altice Arena nos dias 29, 30 de abril,e 1 de maio. O Multiusos de Guimarães recebe os fãs nos dias 6 e 7 de maio e a Super Bock Arena no Porto abre portas ao público a 19 de maio.

Dia 20 de maio é a nova data disponível, no Porto e promete esgotar nas próximas horas.

Até ao momento são estes os concertos para o regresso da banda, mas o mais provável é surgirem ainda mais datas de concertos tendo em conta o grande sucesso alcançado com as datas já reveladas.

Após tantos anos de afastamento dos palcos, os artistas revelaram que acreditavam no público português, mas que superou tudo aquilo que tinham imaginado.

Os bilhetes voaram em poucas horas e o ano de 2023 promete ser em grande para a banda da série juvenil. Ao que parece as datas não vão ficar por aqui!


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *