Música

D’zrt estão de volta, no próximo ano

A banda D’zrt anunciou o regresso, esta sexta-feira, com um concerto a 29 de abril do próximo ano no Altice Arena, em Lisboa. A notícia foi confirmada no Jornal das 8 da TVI.

Nos últimos dias, os membros da banda tem publicado várias memórias nas redes sociais, o que já era um possível indicado do regresso.

A banda tem menos um elemento agora, uma vez que o cantor Angélico faleceu em 2011 após um acidente de carro.

A banda fez parte na série de televisão “Morangos com Açúcar”, em meados do anos 2000. O nome da banda tem origem nas iniciais das personagens dos quatro membros: David (Angélico Vieira), Zé Milho (Vítor Fonseca), Ruca (Edmundo Vieira) e Tópê (Paulo Vintém).

Depois de editar e lançar dois álbuns de originais, “D’ZRT” e “ORIGINAL”, a banda separou-se em 2008, mas acabou a juntar-se um ano depois para o lançamento do projeto “D’ZRT Project”.

Entre os palcos em que os D’ZRT atuaram durante a curta carreira contam-se o do Rock in Rio Lisboa, o do Pavilhão Atlântico e o dos Coliseus do Porto e de Lisboa.

Em 2006, Angélico, Cifrão, Edmundo e Vintém lançaram também o DVD “Ao Vivo no Coliseu dos Recreios” e o livro “Passado, Presente e Futuro”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *