Distrito de Faro

Duas mulheres tentam sair de supermercado com mais de 4 mil euros em produtos furtados

Duas mulheres de 26 e 28 anos foram detidas pela GNR em Loulé por tentaram sair de um supermercado sem pagar mais de quatro mil euros em artigos.

A GNR explica via comunicado que as mulheres “estavam a movimentar-se no interior do estabelecimento comercial com um comportamento suspeito”. Mas foi um militar fora de serviço quem se “apercebeu e verificou que as suspeitas estavam a preparar-se para sair com um carrinho cheio de compras sem passar pela linha de caixas de pagamento”.

“O militar seguiu-as, acabando por as interceptar no parque de estacionamento, quando já se preparavam para abandonar o local. As suspeitas tinham na sua posse diversos artigos furtados, tendo ainda sido detectados diversos artigos no veículo, no valor total de 4 055 euros”, relatam as autoridades.

Foram apreendidas 6 330 cápsulas de café, 16 garrafas de uísque, diversos artigos de vestuário e um veículo. Todos os artigos furtados foram devolvidos ao supermercado.

Após diligências policiais foi possível apurar que as duas mulheres são suspeitas de vários furtos em supermercados e estabelecimentos comerciais. As detidas foram constituídas arguidas e serão apresentadas ao Tribunal Judicial de Loulé para aplicação das medidas de coacção.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *