InsólitoInternacional

Drone criou uma chuva de canábis em Israel

A cidade de Tel Aviv, em Israel, presenciou uma "chuva de canábis", lançada pelo grupo "Green Drone", que defende a legalização daquela droga.

publicidade

Sim, aconteceu mesmo. Na passada quinta-feira, a cidade de Tel Aviv, em Israel, presenciou uma “chuva de canábis” lançada pelo grupo “Green Drone”, que defende a legalização daquela droga.

Antes de lançar as centenas de sacos pelas ruas com a ajuda de um drone, o grupo deixou a seguinte mensagem no Telegram: “Está na hora, meus queridos irmãos. É um pássaro? É um avião? Não, é o drone verde, a distribuir canábis grátis pelo céu… Desfrutem, meus amados irmãos, este é o vosso irmão piloto, certificando-se de que todos nós recebemos um pouco de amor livre”.

A polícia israelita acabou por dois dos responsáveis por aquela “chuva”, mas isso não vai impedir que mais episódios destes aconteçam. Isto porque os organizadores estão a “lançar o projeto ‘Cannabis Rain’, que incluirá uma entrega semanal em diferentes partes do país de 1 quilo de canábis dividido em sacos gratuitos de 2 gramas”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui