Montijo

Drive In ‘Ousadas e Golpistas’ na Semana da Juventude do Montijo

O Drive In Montijo vai ter lugar no dia 28 de maio, no largo da feira (junto à Rua António Fortunato de Sousa, perto da sede da ANAU) com a exibição do filme “Ousadas e Golpistas”, pelas 21h30.

Esta é uma iniciativa do Gabinete da Juventude// Semana da Juventude 2021.

O acesso ao evento é gratuito, mediante a reserva prévia.

Para garantir o seu lugar no Drive In Montijo, apenas tem de preencher o formulário em www.mun-montijo.pt até ao dia 27 de maio, e irá receber um e-mail com a confirmação da sua reserva.

No dia 28 de maio, deverá apresentar-se no local da sessão, a partir das 20h00 e mostrar o email de confirmação à entrada do recinto.

Depois de estacionar o automóvel ao ar livre, sintonize a frequência e assista ao filme no conforto e segurança da sua viatura.

O acesso ao estacionamento do Drive In será condicionado apenas a automóveis, que deverão realizar a entrada entre as 20h00 e as 21h00.

Cada lugar reservado será correspondente apenas a uma matrícula. Os lugares de estacionamento respeitarão uma distância de segurança, para que cada viatura esteja distante das restantes.

“Ousadas e Golpistas” (Hustlers) é um filme de 2019, realizado por Lorene Scafaria do género Comédia Dramática, baseado em factos reais, protagonizado por Jennifer Lopez.

O filme conta a história de um grupo de strippers que criam uma estratégia, aparentemente imparável, para extorquir dinheiro dos corretores de Wall Street, após saírem prejudicadas pela crise económica de 2008.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *