CrimeMundo

Donald Trump alerta para “potencial morte e destruição” caso seja acusado

Donald Trump avisou na semana passada através das suas redes sociais que seria detido esta terça passada dia 21 de março, pedindo aos seus apoiantes para se manifestarem publicamente nas ruas a favor do antigo Presidente dos Estados Unidos. Detenção que não acabou por acontecer.

Trump está a ser acusado de alegadamente subornar pelo silêncio da ex-atriz pornográfica Stormy Daniels sobre o envolvimento sexual entre os dois. O mesmo terá sido no valor de 130.000 dólares (cerca de 120.000 euros).

Este escândalo pode levar a uma acusação passível de sentença de pena de prisão que destruiria as suas aspirações de regressar à Casa Branca.

Através da sua própria rede social Truth Social, Donald Trump afirma “Que tipo de pessoa pode acusar outra, neste caso um antigo Presidente dos Estados Unidos, que obteve mais votos que qualquer Presidente na história, e principal candidato (de longe) para a nomeação da Repulican Party, de um crime, que é sabido por todos que nenhum crime foi cometido” sublinha ainda “da potencial morte e destruição mediante tamanha falsa acusação que poderá ser catastrófico para o nosso país?”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *