Destaque

Dona da cadela pastor alemã vive dias de medo no Montijo

O caso macabro que aconteceu esta semana na cidade do Montijo está a deixar um sentimento de revolta junto dos cibernautas que nas redes sociais vão deixando algumas mensagens de empatia ao homem de 38 anos que protagonizou uma autêntica cena de um filme de terror, quando pegou numa cadela pastor alemã, Roxi, matou-a, tirou-lhe a pele e esquartejou o animal, tudo isso feito na casa do casa.

Segundo a edição online do CM, uma amiga da dona de Roxi, adiantou que <<As pessoas no Montijo estão com medo porque se ele faz aquilo a um animal, imagine-se o que pode fazer a uma pessoa>>, Dilshod Khodjaev é um imigrante do Uzbequistão que vive em Portugal há mais de 10 anos, talhante de profissão e a trabalhar numa das maiores empresas de transformação de carnes na cidade do Montijo, não terá aceite o fim da relação que tinha com a dona de Roxi, uma mulher de 66 anos, vingando-se no animal.

No passado dia 22 de dezembro, o homem telefonou à ex-namorada a pedir que passasse o Natal com ele, a mulher terá recusado o convite, ao que Dilshod Khodjaey respondera que iria preparar-lhe um cabrito para a consoada. Pelas 19h00 entrou em casa, e Roxi correu para si, como fazia todos os dia, apanhando o animal esfaqueou-a até à morte. Talhante de profissão e experiente no desmanche de animais, o homem esquartejou a cadela. Temperando as coxas de Roxi e colocando-as no frigorífico. O agressor depois telefonou a uma das enteadas a dar conta da morte de Roxi. A PSP foi alertada e quando chegou à casa do homem encontrou um autêntico cenário de terror, a cozinha estava cheia de sangue e havia pedaços da Roxi em cima da mesa. Khodjaey foi identificado e detido, foi presente a juiz, ficando em liberdade a aguardar julgamento.

A equipa dos serviços de salubridade da Câmara Municipal do Montijo foram acionados para limpar o apartamento do homem, a cabeça da cadela foi encontrada num contentor de lixo perto da habitação.

Acusado de violência doméstica

O homem que agora é acusado de maus-tratos a animais, tem vários processos de violência doméstica a decorrer em tribunal, a relação entre o homem de 38 anos, e da namorada, de 66, sempre foi marcada pela violência. Segundo o CM, fontes próxima da vítima explicaram que a <<mulher foi ao hospital várias vezes, devido a agressões>>. O agressor continuou sempre em liberdade sem que a justiça o punisse.

População quer justiça

Muitos dos moradores da zona de residência do ex-casal afirmam que a vontade que impera é de “justiça popular” contra Khodjaey, muitas vozes se levantam e dizem que “A cadela não tinha culpa das desavenças do casal”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Vão dizer que não há uns quantos malucos que lhe façam bem pior do que fez à menina?? Continuem a dar o país a esses vermes nojentos… Espero que apareça morto algures e em muito pior estado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *