AlmadaDestaque

Dois mortos em queda de andaime no Feijó

A queda de um andaime no Feijó, no concelho de Almada, provocou esta terça-feira dois mortos, trabalhadores da construção civil.

A queda da estrutura aconteceu num prédio de cinco andares, onde decorria uma obra na fachada do edifício, na rua Dom Francisco de Almeida.

Os óbitos foram declarados no local.

Segundo informação na página dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas «à chegada ao local verificámos a queda de uma estrutura de apoio aos trabalhos de construção civil conhecida como baileu, da altura de o 5o piso, com dois operários no interior.

Infelizmente, após avaliação médica, ambos os trabalhadores não resistiram aos ferimentos.

Estivemos presentes com dois veículos de comando, um veículo de desencarceramento, uma viatura plataforma, duas ambulâncias e uma psicóloga.»

O alerta foi dado às 14h40 e no local estiveram 33 operacionais com 13 viaturas, dos Bombeiros de Cacilhas, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), uma ambulância de suporte imediato de vida, uma equipa de apoio psicológico e uma ambulância suporte básico de vida do INEM; duas ambulâncias do CB Almada e 3  viaturas do Serviço Municipal de Proteção Civil de Almada e PSP.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *