Mundo

Dois homens matam 7 pessoas por causa de jogo de snooker no Brasil. A chacina foi registada em vídeo 

Um vídeo gravado por uma câmara de segurança revelou o momento em que dois homens mataram sete pessoas num bar, em Jardim Lisboa, em Sinop, no Brasil. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (21) e entre os mortos está uma criança de apenas 12 anos.

Os dois homicidas recorreram a duas armas de fogo para proceder ao crime que chocou o país e o mundo. Um deles, com uma pistola, obrigou as pessoas a olharem para a parede enquanto o outro homem com uma espingarda disparou consecutivamente sobre as vítimas.

Algumas das vítimas que tentaram fugir do local acabaram também atingidas pelos disparos, entre elas a jovem de 12 anos que levou com um tiro nas costas.

Depois de cometerem os crimes, os homens recolheram dinheiro que estava em cima da mesa de snooker, assim como outros objetos e colocaram-se em fuga numa carrinha que tinham deixado estacionada à porta do bar.

Para além dos suspeitos, estavam 9 pessoas no local. Seis morreram no bar e um homem foi socorrido em estado grave pelos bombeiros, mas acabou por falecer no hospital.

De acordo com fonte policial do Brasil, os homens perderam um primeiro jogo de snooker e foram buscar mais dinheiro para continuar a jogar. Quando voltaram ao bar, perderam novamente e depois de ouvirem piadas das pessoas que estavam presentes no local, resolveram ir ao carro, pegar no armamento e disparar sobre todos os presentes.

As imagens são chocantes e mostram na íntegra os 7 assassinatos cometidos.

Youtube – UOL


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *