Seixal

Dois detidos por tráfico de estupefacientes em Fernão Ferro

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa em comunicado que, através do Posto Territorial de Fernão Ferro, no dia 7 de dezembro, deteve dois homens, de 30 e 31 anos, por tráfico de estupefacientes, em Fernão Ferro.

No decorrer do patrulhamento, durante a madrugada, os militares viram um veículo de gama alta numa zona erma, pelo que abordaram e fiscalizaram os dois passageiros que estavam no seu interior.

No decorrer da busca ao veículo foi detetado no interior do mesmo uma quantidade significativa de produto estupefaciente ocultado, bem como outras substâncias proibidas, existindo fundados indícios de estarem a efetuar uma transação destes produtos.

No decorrer das diligências foram apreendidas 121 doses de cocaína; 1 embalagem de ampolas de esteroides; 3300 euros em numerário; 1 balança de precisão; 1 veículo e 4 telemóveis.

Os detidos, um deles com antecedentes criminais por roubo com arma de fogo e tentativa de homicídio, foram presentes, no mesmo dia, ao Tribunal Judicial do Seixal, a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *