Dois detidos em Almada por tráfico de estupefacientes

Militares da GNR Charneca da Caparica e do Posto Territorial da GNR Costa da Caparica detiveram dois homens por tráfico de estupefacientes durante uma ação desenvolvida no concelho de Almada.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Militares do Posto Territorial da GNR Charneca da Caparica e do Posto Territorial da GNR Costa da Caparica, detiveram ontem, dia 20 de maio e durante a madrugada de hoje, dia 21, dois homens de 17 e 23 anos, por tráfico de estupefacientes, nas localidades de Charneca da Caparica e Costa da Caparica.

No decorrer de uma ação policial no dia de ontem na Charneca da Caparica, foram detetados dois jovens a consumir estupefacientes no interior de uma viatura, tendo sido de imediato abordados e efetuada uma busca ao veículo e uma revista de segurança a cada um dos suspeitos.

No decorrer da ação foi encontrada, na posse de um dos homens, 23,4 doses de haxixe e 240 euros em numerário, não tendo sido justificada a posse dos valores monetários em questão.

Ainda na sequência de uma outra ação policial na madrugada do dia seguinte, desencadeada na Costa da Caparica, foi detetado um outro veículo com dois homens no seu interior, que adotaram um comportamento suspeito face à presença dos militares.

Após abordagem, foi possível verificar que se encontravam a consumir estupefacientes e, na posse de um deles, foram detetadas e apreendidas 7,72 doses de haxixe, 9,8 doses de cocaína, 545 euros em numerário e um telemóvel.

Os dois detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Almada.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome