Sines

Docapesca abre novo concurso público para construção de edifício no porto de Sines

- publicidade -

A Docapesca lançou um novo concurso público para a construção de um edifício de apoio à trasfega de pescado do cerco no porto de pesca de Sines (Setúbal) após anulação do anterior concurso por falta de propostas.

Segundo a empresa, em comunicado, o novo concurso público tem agora um preço base de 936 mil euros depois de “o anterior procedimento”, no valor de 860 mil euros, ter sido “anulado por não terem sido apresentadas propostas”.

tarot terapêutico

“A nova construção, dedicada à escolha do pescado previamente à entrada em lota, vai desenvolver-se num único piso, respeitando os requisitos funcionais na sua relação com a doca e os edifícios já existentes da lota, da produção de gelo e das cargas e descargas de veículos pesados”, lê-se no comunicado.

O edifício divide-se em três partes distintas, um pavilhão operacional, as instalações sanitárias e balneários e uma zona exterior coberta que liga funcionalmente o edifício da fábrica do gelo ao edifício da lota.

A Docapesca – Portos e Lotas, S.A. é uma empresa do Setor Empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que tem a seu cargo, no continente, o serviço da primeira venda de pescado e o apoio ao setor da pesca e respetivos portos, dispondo de 22 lotas e 37 postos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui