Uncategorized

Do pimba ao crime? Nayara perde mustang em operação policial de fraude de 500 mil euros

A cantora Cláudia Nayara vendia na sua loja réplicas de produtos de marca, através de diretos na internet, mas de acordo com a GNR: “os suspeitos recorriam a uma rede social para, através de sessões em direto, apresentar e comercializar os produtos contrafeitos de marcas conceituadas no mercado, sendo que da atividade ilícita da venda de artigos contrafeitos resulta no apuramento de vantagem ilícita superior a 500.000 euros”.

No total segundo a imprensa, três pessoas, duas mulheres e um homem, foram constituídas arguidas neste processo, entre eles a cantora Cláudia Nayara.

A artista, segundo o Correio da Manhã, teve o seu Ford Mustang apreendido, uma vez que as autoridades defendem que veículo foi adquirido com os lucros da atividade superiores a 500 mil euros.

Nayara já se pronunciou, no Facebook, sobre o encerramento da sua loja, ‘Store Blessed’: “Olá. Como é de conhecimento público, porque se tornou machete em todo o lado, fui vítima de uma rusga. Nunca escondi que vendia ‘réplicas originais’, e todas as que me seguem sabem disso. No entanto, nunca roubei, não matei, nem obriguei ninguém a comprar”.

“Nem tudo o que se escreveu corresponde à realidade, e é por isso que vos venho dar uma palavra. Eu dou a cara! A notícia de contrafação é verdade. A notícia de dinheiro escrito é mentira. Fuga ao fisco: Serei eu e a maior parte da população, ponto final. Ninguém se venha fazer santo e santa para este texto”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *