Famosos

Djaló diz que Luciana o ‘enganou’ e que aceitou uma pensão de 4400 euros “porque era fictício”, mas depois “exigiu esse dinheiro”

Yannick Djaló tem a casa da Moita penhorada por incumprimento de pagamento da pensão às duas filhas que tem com Luciana, mas agora vem desvendar onde surgiram o valor das pensões.

O jogador de futebol começou explicar de onde vem o valor de 2200 euros por filha:  “O que se passou foi que eu tive um problema com um carro: vendi-o, mas o valor da dívida nunca foi liquidado pela credora”, explicou à Vidas.

E essa situação levou a um “contrato fictício”: “Na altura, até a situação ficar resolvida, a Luciana achou que devíamos divorciar-nos para não lhe penhorarem o ordenado na SIC. Eu achei muito estranho porque na altura tinha contrato com o Benfica e nunca iam penhorá-la a ela, mas aceitei. No documento, o advogado pôs lá que o valor da pensão de alimentos seria de 2200 euros por cada filha. Eu não me opus porque aquilo era tudo fictício. Mas afinal, quando nos separámos, no final de 2016, ela exigiu esse dinheiro”, completou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *