Famosos

Dívidas, bruxaria e “terror psicológico”. Ex de Luciana Abreu acusa atriz

Daniel Souza em entrevista a Manuel Luís Goucha negou as acusações de violência doméstica e acusou Luciana Abreu.

O guia turístico disse ser vítima de violência doméstica: “Vivi um autêntico terror psicológico e acabei por arrastar uma família pacata de onde orgulhosamente sou, de um meio que é tremendamente pequeno e que as notícias fazem um eco que não faz numa cidade, que as pessoas começam a julgar na rua. Foi difícil”.

Acusando a atriz de bruxarias: “O casamento está a correr bem, mas a partir do momento em que o meu tio entra naquela casa em final do março, eu começo a aperceber-me que se passavam coisas lá em casa. Eram feitos rituais estranhos e foi pedido ao meu tio para que não dissesse nada. Estamos a falar de rituais de queimas de folhas secas, de aglomerados e que deitam cheiro nauseabundo. Ele vivia no sotão e os cheiros iam todos lá para cima”.

E de lhe dever grandes quantias de dinheiro: “Houve outra que foi a questão da casa. Eu dei parte do dinheiro. Ela quis mudar de casa, disse-me que tinha entrado em conflito com o senhorio e eu disse ok. Na compra da casa é feita o contrato de promessa de compra e venda, emprestei-lhe 16 mil euros porque ela não tinha essa valor. Quando estava marcada a escritura da casa, ela vai ao banco e quando sai do banco vem a chorar a dizer que a mãe lhe tinha roubado 80 e tal mil euros. Ela estava grávida, estava a sair de uma casa, e eu vi-me obrigado a ajudar. Foi feito um lising de 140 e tal mil euros. Os meus pais ajudaram…”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *