Distrito de SetúbalDistritos

Distrito | Trabalhadores da TST aceitam proposta para aumento salarial de 7,8%

Os trabalhadores do grupo Transportes Sul do Tejo (TST), empresa que opera nos concelhos de Almada, Seixal e Sesimbra, aprovaram esta terça-feira em plenário a proposta para um aumento salarial de 7,8%. A informação foi avançada por uma fonte sindical.

Anabela Carvalheira, do Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários e Urbanos de Portugal (STRUP), revelou à Agência Lusa que os trabalhadores aceitaram hoje a proposta para o respetivo aumento salarial relativo a todos os colaboradores.

Foi também aprovada a criação de um prémio de assiduidade de mais dois dias de férias, em caso de ausência de faltas injustificadas.

De acordo com Anabela Carvalheira, os sindicatos pretendiam um aumento salarial mais significativo, no entanto, no desenrolar das negociações que estão em cima da mesa desde 06 de dezembro, esta foi a proposta aceite pelos trabalhadores.

A empresa Transportes Sul do Tejo (TST) atua na “área 3” da Carris Metropolitana – Almada, Seixal e Sesimbra, no distrito de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *