AtualidadeCovid-19DestaqueDistrito de SetúbalDistritos

Distrito de Setúbal volta a aumentar casos covid-19

Os resultados estão a preocupar cada vez mais as autoridades de saúde e especialistas em saúde pública, ontem foi dia de a Delegada de Saúde do Arco Ribeirinho Sul proceder à notificação de encerramento de cafés e bares no Bairro da Jamaica, no Seixal, mas como esse bairro existem mais alguns espalhados pela Península de Setúbal que estão a passar ao lado das autoridades de saúde.

[themoneytizer id=”61056-2″]

 

O distrito de Setúbal tem todos os concelhos afetados, à exceção do concelho de Sines que não apresenta nenhum caso do novo coronavírus.

Os números de ontem ditaram que o distrito tinha 1.481 casos confirmados e hoje esse mesmo distrito aumenta para mais 38 novos casos, passando a ter 1.519 casos confirmados.

[themoneytizer id=”61056-19″]

 

Os concelhos com maior número de casos são: Almada (392) aumentou para mais 8; Seixal (384) aumentando para mais 15; Barreiro (230) aumento de mais 3; Moita (158) mais 8; Montijo (119) e Setúbal (104) aumentando para mais 3.

Já os concelhos de Alcochete (23); Palmela (36) e Sesimbra (37), continuam na linha amarela de casos, mesmo assim, o concelho de Palmela teve um novo caso este domingo.

Os concelhos do Litoral Alentejano continuam a passar um pouco ao lado do covid-19, com Alcácer do Sal a ter 7 casos ativos; Grândola tem 11 casos e Santiago do Cacém conta com 18 casos.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *