
O funcionário de uma empresa de distribuição de tabaco foi raptado, ameaçado com recurso a armas de fogo e agredido por um grupo de assaltantes em Santarém na manhã desta segunda-feira. Na sequência do crime, os maços de tabaco foram roubados e o trabalhador que foi raptado terminou hospitalizado.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) foi a primeira força de autoridade a chegar ao local mas a investigação foi entregue à Polícia Judiciária (PJ).
De acordo com o Jornal de Notícias, o condutor da viatura foi abordado por quatro homens armados quando estava a transitar na rua Tenente-coronel Fernando Salgueiro Maia, em Póvoa da Isenta, Santarém. Os assaltantes prontamente ameaçaram o funcionário com armas de fogo, forçando-o a mudar a direção anteriormente prevista.
Quando chegaram a um local remoto, os quatro homens agrediram violentamente a vítima, de forma a que ele não pudesse impedir o roubo dos maços de tabaco. Depois de concluído o assalto, os suspeitos abandonaram o local.
A vítima conseguiu pedir ajuda à GNR que se deslocou de imediato para o local, mas o caso acabou por ser atribuído à PJ devido à violência do acontecimento. A Polícia Judiciária está agora a tentar identificar os autores do crime.
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito