Famosos

Disputa com Romana em tribunal atira o pai da cantora para uma cama de hospital

A cantora Romana avançou com um processo em tribunal contra o pai e o irmão, Sérgio Rossi, mas apesar de ter decidido anular, o progenitor resolveu levar a situação em frente e até às últimas instâncias: “As palavras dela contra o pai no programa de televisão e depois numa revista colocaram até o senhor, que tem problemas cardíacos, durante 20 dias no hospital. O Sérgio Rossi ficou revoltado com razão e tomou a iniciativa de reconverter o processo. Ele só quer que ela tenha em atenção as coisas que diz e faz“, contou uma fonte próxima do pai à TV Guia.

O advogado da pai da cantora confirmou que vão continuar com o processo: “Se há alguém que sofreu com toda esta situação foi o pai da cantora Romana que, quando internado com problemas cardíacos graves, ao invés de ter o seu apoio viu ser-lhe instaurado um processo em tribunal pela própria filha, por uma situação que a mesma causou“.

E completou: “Existe, uma reconversão contra a mesma por parte do pai e do irmão que, neste momento, se encontra em fase de recurso e que terminará apenas com uma sentença judicial“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *