Famosos

Dispensada ou desistente? Pipoca ataca TVI e diz “que só faz o que quer”

Ana Garcia Martins não está na atual edição do Big Brother Famosos, mas apesar do notório mau estar com Cristina Ferreira, a influencer e o canal querem passar outra imagem.

“A Ana teve uma conversa comigo durante esta semana e acha que está na altura de ela fazer uma pausa enquanto comentadora do ‘Big Brother’. E quando digo uma pausa, é mesmo uma pausa, porque não fecha a porta ao ‘BB’. A Ana, a partir deste momento, vai estar associada a um outro formato da TVI que já estamos a desenvolver e do qual vão saber em breve algumas novidades”, adiantou Cristina.

Mas a verdade é que os confrontos com pesos pesados da TVI, como Manuel Luís Goucha, ou Cristina Ferreira foram muitos: “Foram cinco edições em menos de dois anos, cinco edições muito intensas e, felizmente, estou numa fase da minha vida – que espero que não seja só uma fase, que seja uma coisa permanente – de poder decidir o que é que me apetece fazer. E neste momento, de facto, apetece-me ir fazer outras coisas”, justificou-se a influencer.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *