BarreiroDistritos

Direito de Resposta sobre notícia “Conselho de Administração do CHBM em rota de colisão com presidente”

Face à notícia “Conselho de Administração do CHBM em rota de colisão com presidente” publicada no Diário do Distrito a 23/01/2019 exerço direito de resposta e retificação nos termos dos art. 24o a 26o da Lei no2/99.
A associação da conclusão da minha permanência como Diretor Clínico do CHBM à indisponibilidade do Dr. Eduardo Rodrigues é falsa.

Formalizei desejo pessoal da não renovação do mandato retomando o percurso na instituição de origem. Agradeci aos profissionais do CHBM em Carta Aberta: “Escolho terminar em breve o desígnio a que me propus, sendo opção abraçar desafios fora do CHBM. Esta é uma casa onde não mais entrarei como visita, pois o trabalho da equipaque tenho a honra de integrar eliminou suspeição e resultou em abertura integradora.”

Nunca esta decisão se relacionou c/conflito c/o Presidente do CA com quem construí relação de amizade, parceria e lealdade ímpares expressa nas palavras: “estimado Presidente, impõe-se reconhecimento e agradecimento pela forma, abertura e proximidade como transformou 5 indivíduos numa Equipa coesa, focada, solidária e empática”.Não aceito que o meu nome seja arrastado p/guerrilhas pessoais de quem cujo perfil para Vogal foi considerado pela CReSAP Adequado c/Limitações e que foi acolhido c/resiliência e tolerância no CA.

O CHBM e os colegas e amigos do CA (Presidente Vogal Executiva Enfo Diretor) merecem que o seu bom nome e confiança sejam preservados.

Diretor Clinico

Luís Pereira dos Santos Pinheiro


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *