Parceiros
Setúbal

Direito de Resposta – Cláudio Fonseca

O Diário do Distrito publica aqui o Direito de Resposta enviado pelo autarca do Chega Cláudio Fonseca sobre a noticia "Eleito do Chega detido por posse de arma proibida".

- publicidade -

Após a saída no vosso jornal online ontem da notícia sobre o autarca do Chega detido com armas, venho por esta via diligenciar no sentido de repor a verdade dos factos fazendo uso do direito de resposta e de rectificação consagrado na Lei.

Fui alvo de uma busca não domiciliária que acompanhei com zelo.

Não fui detido mas sim notificado para ser presente a tribunal, o que fiz e não fui libertado porque nunca estive detido.

Tenho licença quer da pistola quer do revólver, estando ambas legais, (estou totalmente disponível para mostrar os devidos livretes), tendo isso sido verificado no momento pelas forças de segurança e mesmo assim optaram por apreender as mesmas, talvez por ficarem bem na fotografia.

As munições são legais e outras de coleção.

O bastão tenho desde os tempos em que dava aulas e o spray estava apenas fora de validade.

A notícia teve o objetivo claro de passar uma imagem negativa com contornos políticos, curiosamente num bom momento para desviar atenções do executivo camarário à perna com acusações bem reais.

Informar também que sou guarda prisional e tenho (obviamente) o meu registo criminal limpo.

Não vale tudo na política, tinha perfeita noção da perseguição feita ao Chega e ao que vinha mas comigo nada menos do que a verdade.

Cláudio Fonseca


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário