DesportoDistrito de Setúbal

Direção do Vitória de Setúbal confirma processos contra o clube

Num comunicado publicado na sua página oficial e nas redes sociais, a direção do Vitória Futebol Clube, empossada a 28 de Dezembro, confirma «a entrada de vários processos relativos, aparentemente, a dívidas anteriores e a pedidos de insolvência».

Segundo a nota, esta confirmação pretende «confortar e pacificar os sócios do Vitória, perante as últimas noticias veiculadas nas redes sociais».

A Direção garante ainda que «irá, na defesa dos interesses do Vitória e como lhe compete, atuar em conformidade, verificando, negociando e recorrendo sempre que se aplicar».

No comunicado os sócios são também informados que estão a ser «ultrapassadas algumas situações inesperadas e, com empenho e a colaboração dos sócios, seguiremos o rumo traçado de levar o Vitória ao lugar que lhe compete no panorama nacional do futebol».

Fica também a promessa da convocatória dos sócios para uma assembleia-geral «a seu tempo, e com a fotografia do Vitória bem mais nítida, onde serão prestados os esclarecimentos devidos» e uma garantia: «com esta Direção nunca será discutida na praça pública a situação do Vitória».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *