DesportoSetúbal

Direção do Vitória de Setúbal confirma processos contra o clube

- publicidade -

Num comunicado publicado na sua página oficial e nas redes sociais, a direção do Vitória Futebol Clube, empossada a 28 de Dezembro, confirma «a entrada de vários processos relativos, aparentemente, a dívidas anteriores e a pedidos de insolvência».

Segundo a nota, esta confirmação pretende «confortar e pacificar os sócios do Vitória, perante as últimas noticias veiculadas nas redes sociais».

tarot terapêutico

A Direção garante ainda que «irá, na defesa dos interesses do Vitória e como lhe compete, atuar em conformidade, verificando, negociando e recorrendo sempre que se aplicar».

No comunicado os sócios são também informados que estão a ser «ultrapassadas algumas situações inesperadas e, com empenho e a colaboração dos sócios, seguiremos o rumo traçado de levar o Vitória ao lugar que lhe compete no panorama nacional do futebol».

Fica também a promessa da convocatória dos sócios para uma assembleia-geral «a seu tempo, e com a fotografia do Vitória bem mais nítida, onde serão prestados os esclarecimentos devidos» e uma garantia: «com esta Direção nunca será discutida na praça pública a situação do Vitória».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui