Cultura

Diogo Piçarra no “Verão em Tavira”

Musico se apresentará com lotação esgotada

No dia 11 de agosto, pelas 22h00, o músico Diogo Piçarra subirá ao palco do parque do Palácio da Galeria, em Tavira, anuncia o Município.

Diogo Piçarra lançou o seu álbum de estreia “Espelho” em 2015 e alcançou o 1º lugar da tabela de vendas logo na primeira semana de lançamento.  Álbum este que recebeu certificado de disco de ouro em 2016 e disco de platina em 2017.

Em 2017, o músico lança também o seu segundo álbum, que entrou diretamente para nº 1 das tabelas nacionais. Rapidamente alcançou a platina e com esse álbum Diogo piçarra realizou a sua maior tour até ao momento.

Em 2018, Diogo apresentou o EP “Abrigo” com 3 canções e um vídeo para cada uma delas, formando uma trilogia. Este EP deu origem a uma tour acústica nos principais auditórios do país.

Diogo Piçarra tem também colaborações com artistas internacionais, tais como os espanhóis António José, Miriam Rodriguez, Pol Granch, Sabela, e os brasileiros Vitão, Anitta e Jão.

Em 2019 lança o seu terceiro álbum de estúdio de e no ano seguinte, 2020, regressa aos duetos internacionais, desta feita, com Vitor Kley, um dos nomes maiores da nova geração da música brasileira. Da parceria, na composição entre os dois artistas, surge o sucesso “Nada É Para Sempre”.

Em abril de 2021, lança o hit “Monarquia”, uma surpreendente colaboração com o rapper Bispo que recebeu o Single de Ouro apenas dois meses após a sua edição. A canção esteve um mês no Nº 1 das trends do Spotify e várias semanas no Top 10 das músicas mais ouvidas no Spotify.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *