Alcochete

Diogo Clemente denuncia: “Apareceram 9 pessoas” com Covid no supermercado em Alcochete

- publicidade -

O ex companheiro de Carolina Deslandes, Diogo Clemente, usou ontem as redes sociais para denunciar uma situação em Alcochete, cidade onde vive.

“Alcochete dias de hoje, tempo de Covid-19. Uma médica está dentro de um supermercado, uma grande superfície, e diz: Olhe, eu estou aqui dentro destes corredores e vi passar uma pessoa que eu sei que tem Covid-19. É meu paciente”, reproduziu a “Notícias ao Minuto”

E continuou a referida publicação: “A senhora da caixa dirige-se ao microfone e diz: A pessoa que está identificada com Covid que se dirija em segurança à caixa. Apareceram nove. Isto não é uma anedota, apareceram nove. Não é o governo que tem culpa, não é o Serviço Nacional de Saúde que tem culpa, não é ninguém que tem culpa. Este é um problema grave e este é que é o maior problema: é a consciência. Apareceram nove pessoas que estavam dentro de uma grande superfície”.

A partilha do artista é muito semelhante a alguns relatos divulgados na internet, o que levantou algumas dúvidas na sua veracidade. O “Fama ao Minuto”, do “Notícias ao Minuto” que vinculou a notícia tentou contactar o produtor musical, mas não obteve sucesso.

Notícia atualizada dia 27 de janeiro, às 10h15

Reveja o debate com os candidatos à CM Moita

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo