Famosos

Dificuldade em lidar com a separação leva Pipoca a apresentar atestado médico e faltar ao trabalho

- publicidade -

Ana Garcia Martins, a Pipoca Mais Doce, anunciou um afastamento total e até ao último minuto a produção do Big Brother teve a sua ausência como certa, na última gala, no sábado, mas acabou por marcar presença.

Cláudio Ramos avisou mesmo uma semana antes e esperava que o cenário se repetisse: “A nossa ‘Pipoca’ hoje não está connosco ainda, estará em casa a recuperar. Um beijinho grande para ela de nós os dois [referindo-se a Teresa Guilherme] e de toda a equipa“, avança a TV Mais.

O motivo da ausência nunca foi revelado: “o que sabemos sobre ela é que apresentou um atestado médico. Nem tínhamos a certeza se ainda voltaria ao programa“, informou fonte da produção.

No entanto a publicação refere que a influenciadora não está bem: “as muitas críticas na televisão, o facto de nem sempre se sentir confortável nas últimas galas nem nos ‘Extras’, chegando mesmo a ameaçar deixar o programa [num confronto com a concorrente Teresa em direto] e a vida pessoal virada do avesso, com a separação definitiva de Ricardo, que fez de tudo para que não se soubesse até se sentir preparada para falar no assunto, levaram a que caísse num estado depressivo com o qual está a lutar e que exige tempo e espaço“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui