Destaque

Diário do Distrito foi o jornal generalista que mais cresceu em Janeiro de 2021

- publicidade -

O ranking netAudience da Marktest relativo a Janeiro foi hoje divulgado e dá conta que o Diário do Distrito foi o jornal generalista que mais cresceu neste mês, ocupando o 24.º lugar na listagem e o 19.º relativo aos órgãos de comunicação social que integram a netAudience.

O Diário do Distrito é ainda o único jornal do distrito de Setúbal que integra este ranking, mantendo a sua posição de liderança incontestável.

Em Janeiro de 2021 o site do Diário do Distrito teve um total de 754.230 leitores e mais de 2milhões e 400 mil visitas, através de diversas plataformas digitais.

Também nas redes sociais o Diário do Distrito tem vindo a registar um aumento significativo, com mais de 2 milhões e 900 mil pessoas alcançadas, sendo que no Facebook registamos 46.859 seguidores.

Este tem sido um caminho consolidado no reforço de um jornalismo de proximidade, com o rigor e a isenção que desde Janeiro de 2011 nos caracterizam, aumentado a fidelidade dos nossos leitores que no Diário do Distrito sabem que vão encontrar a verdadeira informação, e por isso é à confiança e que nos acompanha que agradecemos estes resultados.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui