Destaque

Diário do Distrito foi o jornal generalista que mais cresceu em Janeiro de 2021

O ranking netAudience da Marktest relativo a Janeiro foi hoje divulgado e dá conta que o Diário do Distrito foi o jornal generalista que mais cresceu neste mês, ocupando o 24.º lugar na listagem e o 19.º relativo aos órgãos de comunicação social que integram a netAudience.

O Diário do Distrito é ainda o único jornal do distrito de Setúbal que integra este ranking, mantendo a sua posição de liderança incontestável.

Em Janeiro de 2021 o site do Diário do Distrito teve um total de 754.230 leitores e mais de 2milhões e 400 mil visitas, através de diversas plataformas digitais.

Também nas redes sociais o Diário do Distrito tem vindo a registar um aumento significativo, com mais de 2 milhões e 900 mil pessoas alcançadas, sendo que no Facebook registamos 46.859 seguidores.

Este tem sido um caminho consolidado no reforço de um jornalismo de proximidade, com o rigor e a isenção que desde Janeiro de 2011 nos caracterizam, aumentado a fidelidade dos nossos leitores que no Diário do Distrito sabem que vão encontrar a verdadeira informação, e por isso é à confiança e que nos acompanha que agradecemos estes resultados.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *