Dia Mundial do Turismo comemorado em Palmela

Fernão Pó, Casa Ermelinda Freitas, Filipe Palhoça Vinhos, Sivipa e Xavier Santana são as adegas que se aliam à comemoração do Dia do Turismo este sábado, com promoções, provas de vinhos (Fernão Pó Adega e Casa Ermelinda Freitas) e visita guiada à adega (Casa Ermelinda Freitas).

0
90
Diário Imagem
Tempo de Leitura: 1 minuto

“Tourism and Jobs: a better future for all” foi o tema selecionado pela Organização Mundial do Turismo (OMT) para comemorar o Dia Mundial do Turismo, a 27 de Setembro, e nesta data Palmela sugere um tour por algumas adegas do concelho e uma visita à Feira Medieval de Palmela que convida a uma viagem ao Reinado de D. Dinis.

Fernão Pó, Casa Ermelinda Freitas, Filipe Palhoça Vinhos, Sivipa e Xavier Santana são as adegas que aliam-se à comemoração deste dia com promoções, provas de vinhos (Fernão Pó Adega e Casa Ermelinda Freitas) e visita guiada à adega (Casa Ermelinda Freitas).

O Posto de Turismo de Palmela, a Casa Mãe da Rota de Vinhos da Península de Setúbal e os estabelecimentos de hotelaria darão as boas vindas a todas/os as/os visitantes com oferta de Moscatel de Setúbal e Fogaça de Palmela.

Vai ainda ter lugar o “Especial Vindimas de Comboio até Fernando Pó” que até 28 de Setembro, convida a uma viagem de comboio, rumo a Fernando Pó, para vivenciar experiências como a apanha da uva, o processo de vinificação de um vinho, almoço regional e prova de vinhos acompanhadas pelo enólogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome