DistritoDistrito SetúbalPalmela

Dia Mundial do Enoturismo celebrado este mês em Palmela

- publicidade -

São inúmeras as sugestões que Palmela vai apresentar no próximo dia 10 de novembro, dia em que se comemora o Dia Mundial do Enoturismo. Para além dos Fins de Semana Gastronómicos, Palmela vai comemorar o dia com várias atividades que envolvem o mundo vinícola do concelho, entre elas o Concurso de Doçaria de Palmela que se realizará na Casa Mãe Rota de Vinhos.

Oito adegas do concelho – Sivipa, Filipe Palhoça, Venâncio da Costa Lima, Fernão Pó, ASL Tomé, Casa Ermelinda Freitas, Casa Dupó e Quinta do Piloto – vão promover entre 9 a 24 de novembro, visitas guiadas às adegas, os visitantes podem usufruir ainda de promoções e degustações, num programa que é promovido pela Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

“À Conversa com o Enólogo” será uma outra iniciativa no âmbito das comemorações que decorrem entre o dia 22 de novembro e o dia 7 de dezembro, nas Casa Mãe Rota de Vinhos. Esta iniciativa tem como objetivo dar a conhecer aos participantes todo o ciclo do vinhos, desde as vinhas até à adega. Sempre às 18h00, o encontro será com cinco adegas da região.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo