Distrito de SetúbalDistritosPalmela

Dia Mundial do Enoturismo celebrado este mês em Palmela

São inúmeras as sugestões que Palmela vai apresentar no próximo dia 10 de novembro, dia em que se comemora o Dia Mundial do Enoturismo. Para além dos Fins de Semana Gastronómicos, Palmela vai comemorar o dia com várias atividades que envolvem o mundo vinícola do concelho, entre elas o Concurso de Doçaria de Palmela que se realizará na Casa Mãe Rota de Vinhos.

Oito adegas do concelho – Sivipa, Filipe Palhoça, Venâncio da Costa Lima, Fernão Pó, ASL Tomé, Casa Ermelinda Freitas, Casa Dupó e Quinta do Piloto – vão promover entre 9 a 24 de novembro, visitas guiadas às adegas, os visitantes podem usufruir ainda de promoções e degustações, num programa que é promovido pela Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

“À Conversa com o Enólogo” será uma outra iniciativa no âmbito das comemorações que decorrem entre o dia 22 de novembro e o dia 7 de dezembro, nas Casa Mãe Rota de Vinhos. Esta iniciativa tem como objetivo dar a conhecer aos participantes todo o ciclo do vinhos, desde as vinhas até à adega. Sempre às 18h00, o encontro será com cinco adegas da região.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *