Dia do Concelho de Palmela apenas com cerimónia online

O presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro, anunciou hoje durante a reunião de câmara que as cerimónias do Dia do Concelho de Palmela, assinalado a 1 de Junho, vão ter lugar apenas via online.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro, anunciou hoje durante a reunião de câmara online que as cerimónias do Dia do Concelho de Palmela, assinalado a 1 de Junho, vão ter lugar apenas via online.

“Trata-se de uma cerimónia que é organizada com a Assembleia Municipal e o que decidi com a presidente é que não teremos lugar a uma cerimónia presencial, e esta será uma decisão a tomar na segunda-feira por esse órgão.

Será tudo em formato digital, da identificação à informação, com um filme sobre a origem da data e o hino do concelho, transmitida para todos.

Não temos data ainda para anunciar quando poderemos estar várias pessoas, em evento ou celebração, e a partir do dia 1 de Junho, quando forem publicadas as novas regras, poderemos anunciar uma data para essa cerimónia presencial.”

O edil adiantou ainda que “um dos momentos altos ligado ao Dia do Concelho, no campo da música e que é algo que está no nosso ADN, já foi reprogramado para o Dia da Restauração».

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome