AtualidadeDesportoDestaque

Dia de decisões para as equipas de Setúbal no Campeonato de Portugal

Hoje entram em campo o Amora FC, o Vitória FC, o CD Pinhalnovense, o Oriental Dragon FC, o CD Fabril Barreiro e o Olímpico Montijo, com partidas que podem ditar a permanência no Campeonato de Portugal, com duas jornadas por disputar (contabilizando com a de hoje).

O Olímpico de Montijo está em zona de descida na Série G. Só uma combinação de resultados nas últimas duas restantes jornadas salva o clube do Montijo. Precisa de vencer o Real SC e esperar que o Sporting Ideal, o GD Fabril Barreiro, e o Belenenses SAD B não vençam. Caso a equipa B do Belenenses SAD vença, defronta o último classificado, o Oriental FC, a equipa do Montijo diz adeus ao Campeonato de Portugal.

Na mesma série, o GD Fabril Barreiro está em zona de despromoção, com os mesmos pontos que o Belenenses SAD B, em posição de manutenção. Defronta o líder Estrela da Amadora. Em caso de vitória da equipa B do Belenenses SAD, a despromoção fica confirmada.

O Oriental Dragon FC ocupa o 3º lugar da Série G e defronta o 4º classificado, o SC Praiense. Basta um empate para garantir a posição atual.

N série H, o Amora FC continua na perseguição ao Vitória FC. Os sadinos têm vantagem no confronto direto, por isso, basta vencerem amanhã o Louletano DC, 4º classificado, para garantir presença na fase de acesso à segunda liga. Ao Amora FC resta-lhe esperar um deslize do Vitória FC e adiar para a última jornada a decisão.

O CD Pinhalnovense encontra-se em zona de descida, defrontando o SC Olhanense, 3º classificado. Precisa de vencer e uma vitória do Amora FC, que joga diante o Juventude Évora, em zona de manutenção à frente do CD Pinhalnovense com mais 1 ponto, ajuda o clube do Pinhal Novo a entrar em zona de permanência. Em caso de vitória, uma derrota do Lusitano GC também ajuda na procura da manutenção, saindo da zona de descida.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *