AgendaDistrito de Setúbal

Dia de Bocage e da Cidade assinalado com peddy-paper em Setúbal

Um peddy-paper de três horas, a 15 de setembro, Dia de Bocage e da Cidade, feriado municipal em Setúbal, com inscrições a decorrer, desafia à descoberta de espaços pouco conhecidos e de curiosidades do património da cidade.

A segunda edição da iniciativa “Experienciar Setúbal”, organizada pela Câmara Municipal, é uma oportunidade de conhecer a cidade de forma divertida e interativa, num percurso pedestre por locais históricos com início, às 09h00, e fim na Casa da Baía.

A prova é constituída por perguntas de observação e de cultura geral, registos fotográficos e tarefas relacionadas com os locais de passagem.

As inscrições para o peddy-paper, inserido nas Comemorações Bocagianas 2021, programa municipal que celebra o Dia da Cidade, têm vagas limitadas a quarenta participantes e podem ser feitas até ao dia 13, pelo endereço turismo.setubal@mun-setubal.pt, com indicação do nome e número de telefone do participante.

No caso de equipas, o e-mail de inscrição deve indicar o número total de participantes, no máximo de quatro pessoas.

O “Experienciar Setúbal” atribui prémios aos três melhores exploradores. Uma estadia de uma noite no Hotel Solaris e uma tour no operador turístico Rotas do Sal para o primeiro lugar, um circuito pedestre com a Biotrails, para o segundo, e um cabaz de produtos regionais, para o terceiro.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *