Mundo

Dia complicado para o Facebook, Instagram e Messenger

Quem tem por hábito utilizar o Facebook, o Instagram e o Messenger terá reparado que hoje estas redes sociais estão a apresentar vários problemas.

A maior parte dos utilizadores não está a conseguir aceder às três plataformas detidas pela empresa de Mark Zuckerberg, excepção feita para o Whatsapp, detido pela mesma empresa, que  não apresenta problemas à grande maioria dos utilizadores.

Nem toda a gente está a ser afetada, mas o fenómeno é global. São já milhões as queixas registadas em alguns medidores de inatividade, como o Downdetector.

Utilizadores do Facebook relatam que conseguem entrar na aplicação e no website, mas que este não atualiza e que a maior parte das funcionalidades não estão ativas, como comprovou o Diário do Distrito, com as partilhas entre o site e a rede social a não serem feitas correctamente ou a não ocorrerem de todo.

Não existe razão aparente para o problema, mas este surge na véspera da tão esperada “Black Friday”, o dia em que a maior parte dos retalhistas faz grandes promoções em todo o tipo de produtos, sobretudo eletrónica e tecnologia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *