BarreiroDistrito de SetúbalDistritosJustiça

Detidos no Barreiro por roubo com violência a vítima que atrairam para encontro sexual

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montijo, deteve ontem, dia 21 de março, dois homens de 20 e 37 anos, em Santo António da Charneca, Barreiro, pelo crime de roubo de veículo automóvel e de dinheiro.

Os suspeitos, com um plano previamente definido, atraíram a vítima para um local ermo, para um encontro de cariz sexual, onde concretizaram o roubo do seu veículo automóvel e de 2.000 euros em dinheiro guardados no seu interior, recorrendo para o feito a agressões de extrema violência com um pau, deixando a vítima sem sentidos, despida e com ferimentos graves por todo o seu corpo.

Nessa sequência, foram desenvolvidas diligências de investigação, que permitiram recuperar o veículo, identificar e deter os suspeitos, mediante o cumprimento de mandados de detenção.

Os suspeitos encontram-se detidos nas instalações da GNR e serão presentes durante o dia de hoje, dia 22 de março, no Tribunal Judicial do Barreiro.

A ação contou ainda com o apoio dos militares do Posto Territorial de Santo António da Charneca, da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário do Montijo e da Polícia de Segurança Pública.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *