CrimeMoita

Detidos na Moita por tentarem esfaquear jovem de 23 anos

Foram capturados em flagrante dois homens que tentaram esfaquear um outro, no sábado, na Moita, informa hoje a GNR de Setúbal. Os agressores, de 17 e 43 anos, foram detidos por ofensas à integridade física com recurso a arma branca, e já foram constituídos arguidos.

Segundo o comunicado enviado ao Diário do Distrito pelo Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Moita, no dia 15 de Outubro, a GNR operou no âmbito de uma denúncia de desacatos na via pública, com os militares da Guarda a deslocarem-se ao local, onde apuraram que “um homem de 23 anos teria sido alvo de agressões com uma arma branca, pelo que se encontrava a receber assistência diferenciada”.

No decorrer das diligências policiais, explica aquela força militar, “foi possível apurar que as agressões terão sido desencadeadas como forma de represálias por anteriores agressões entre a vítima e os suspeitos”.

No decorrer da acção, “os suspeitos foram localizados, tentando a fuga, mas sem sucesso, resultando na sua detenção e na apreensão de duas armas brancas”. Já a vítima teve de receber assistência médica.

Os detidos foram entretanto constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial do Barreiro.

A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *