Distrito do Porto

Detidos homens que agrediam e roubavam em local referenciado para encontros sexuais

A Polícia Judiciária (PJ) deteve em Matosinhos dois homens com 24 e 19 anos fortemente indiciados pela prática dos crimes de roubo agravado, furto qualificado, ofensa à integridade física e dano com violência.

Segundo comunicado da PJ, os detidos “faziam parte do grupo cujos outros elementos já tinham sido anteriormente detidos e que se dedicava a roubos e furtos num local referenciado para encontros sexuais em S. Mamede Infesta, Matosinhos”.

Este grupo, agora desmantelado, “actuava com grande violência, partindo os vidros dos carros e agredindo as vítimas para se apropriarem de bens e dinheiro que estas tivessem na sua posse”, indica ainda a PJ, referindo que “dado o local e o contexto onde eram praticados os crimes, algumas das vítimas, por vergonha, não terão participado os factos às autoridades”.

Os detidos, sem ocupação profissional e com vários antecedentes policiais por crimes contra a propriedade e contra a integridade física, vão ser presentes à autoridade judiciaria competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *