DestaqueJustiça

Detidos em Palmela com 1500 doses de canábis

- publicidade -

Em comunicado, a GNR adianta que o Núcleo de Investigação Criminal de Palmela, realizou no dia de ontem, 29 de outubro, duas detenções na região. Trata-se de dois homens de 35 anos, que estão acusados pela prática de crime de tráfico de estupefacientes, em Palmela.

A GNR realizou através do seu NIC uma investigação que durou nove meses, e que foi possível apurar que os suspeitos tinham uma relação de vendedor/comprador de produto estupefaciente que era colocado em rede na zona de Quinta do Conde e Barreiro.

No decorrer da operação, os militares realizaram sete buscas, quatro domiciliárias e três em veículos, operação que decorreu em Palmela, Quinta do Conde e Barreiro e que foi articulada pelo Destacamento de Palmela, Montijo, Setúbal e também com a colaboração da PSP do Barreiro. As buscas culminaram na apreensão de:

▪️1 505 doses de canábis em resina;
▪️11 doses de canábis;
▪️4 doses de cocaína;
▪️Uma arma de fogo;
▪️Uma arma de pressão de ar;
▪️49 munições;
▪️Duas viaturas;
▪️17 916 euros em numerário.

Os detidos foram identificado e transportados para as instalações da GNR, onde aguardam até serem presentes para primeiro interrogatório judicial, que ocorrerá ainda no dia de hoje, no Tribunal de Setúbal.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo