Almada

Detido por violência doméstica na Charneca da Caparica e arma de fogo apreendida

A GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Almada, deteve um homem de 43 anos por violência doméstica na Charneca da Caparica.

A GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Almada, deteve um homem de 43 anos por violência doméstica na Charneca da Caparica.

“Na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor infligiu maus-tratos verbais e psicológicos, durante a relação de três anos que manteve com a vítima, sua ex-companheira de 41 anos, sujeitando-a a viver num clima de constante terror e a temer pela própria vida”.

Nas diligências policiais “foi dado cumprimento a um mandado de detenção e de busca, tendo sido apreendido na residência do agressor uma pistola de calibre de 8 mm e oito munições”, pode ler-se na nota da autoridade.

O detido foi ontem (quarta-feira) presente ao Tribunal Judicial do Seixal, “onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de termo de identidade e residência, proibição de contacto com a vítima e proibição de aproximação da vítima a 200 metros, da sua casa e local de trabalho”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *