Distrito de LisboaDistrito de Setúbal

Detido por violar e roubar prostitutas em Setúbal, Lisboa e Sintra

A Polícia Judiciária deteve um homem de 38 anos de idade por crimes de crimes de Violação, Sequestro, Roubo e Coação a prostitutas em zonas de Setúbal, Lisboa e Sintra.


A Polícia Judiciária deteve um homem de 38 anos de idade por crimes de crimes de Violação, Sequestro, Roubo e Coação a prostitutas em zonas de Setúbal, Lisboa e Sintra.

Segundo a nota da PJ, os factos ocorreram entre agosto de 2020 e junho de 2021: “O agressor contactava previamente com as vítimas, as quais se dedicavam à prostituição, dirigindo-se depois à residência daquelas como se fosse um normal cliente. Uma vez ali chegado, manietava-as, violava-as e roubava-as, com recurso a elevado grau de violência, inculcando nas vítimas temor exacerbado.

O grau de violência e as ameaças que aquele fazia incidir sobre as vítimas fez com que muitas não tivessem, no imediato, apresentado queixa, sendo convicção da investigação que haverá ainda mais crimes que não foram denunciados”, informou a PJ.

O homem já tinha praticado crimes deste tipo e foi condenado pena efetiva de 10 anos de prisão, mas saiu em liberdade condicional a dia 13 de agosto de 2020. Agora detido, será presente hoje a primeiro interrogatório judicial de visando a aplicação de medidas de coação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *